27
Ago
09

Banda Larga Móvel com Tráfego Ilimitado

Depois de a Optimus ter anunciado o serviço de Banda Larga móvel com tráfego ilimitado, tanto a TMN como a Vodafone responderam com ofertas semelhantes. O preço ronda os 35€ (preço promocional) na navegação em qualquer local, e os 25€ (preço promocional) na navegação num só local, com velocidade de Download até 5 Mbps e Upload até 1.4 Mbps. Boas notícias! Ficam aqui as ofertas:

Optimus

optimus

*

TMN

tmn

*

Vodafone

vodafone

Agora façam a vossa escolha.


30 Respostas to “Banda Larga Móvel com Tráfego Ilimitado”


  1. 1 Magalhães
    27 de Agosto de 2009 às 18:14

    …cansa ver que neste país em todos os sectores não há concorrência… apenas concertação de oferta de serviços e respectivos preços… basicamente é escolher uma marca e assinar contratos de fidelização, ficando as campanhas novas e baixas de preço normalmente para um novo contrato apenas… enfim, não vale a pena “estudar a concorrência”, é escolher 1 que os outros têm igual, mas noutra cor somente

    • 27 de Agosto de 2009 às 20:42

      Sou obrigado a concordar inteiramente com a sua observação. Realmente parece que há concertação ou então, pelo menos, que todos os preços e ofertam que têm são usurários visto que, se num dia a dita “concorrência” lança uma oferta muito melhor, no dia seguinte há imediatamente resposta (como se essa resposta nem implicasse baixa de lucros).

      Infelizmente isto não é assim só em Portugal, em todo o mundo é igual. Nada a fazer, creio… :S

  2. 3 Abel Figueiredo
    28 de Agosto de 2009 às 00:30

    Isto do ilimitado continua a ser uma treta. Nas condições de serviço da Vodafone vemos que está sujeito ao que chamam limite de utilização responsável, que no caso deles são 60Gb o que considero muito pouco para se chamar de ilimitado.

  3. 5 Martins
    28 de Agosto de 2009 às 00:51

    A notícia é óptima, finalmente (!) acabaram os limites miseráveis que tinhamos até agora, mas atenção que os dicionários dos operadores são diferentes dos comuns, pois o “ilimitado” tem limites.

  4. 6 José
    28 de Agosto de 2009 às 04:34

    Fui cliente Optimus no seu início.
    Actualmente sou cliente Vodafone, mas apesar de a cota de mercado da Optimus ser menor sempre a considerei de alguma forma a impulsionadora de promoções e novos serviços no pequeno panorama nacional.
    Temos os exemplos das sms que ficaram massificados com os tarifários chat após a Optimus os lançar, mais recentemente os Tags e na internet portátil com o serviço num só local e agora com estes tarifários ilimitados.

    Será que os restantes operadores andam a ver “jogar”?

    Da experiência que tive a nível de internet Kanguru, foi a de ser cliente numa zona que o adsl não chegava e a opção “num só local” com as opções de mensalidade mais baixa nem sempre funcionava, provavelmente seria da zona. Já para não falar do apoio do Kanguru…

    Cumprimentos,

    José

  5. 28 de Agosto de 2009 às 10:57

    O Carlos Martins ainda hoje (ou ontem) deixou um post sobre a Zon eliminar a “limitação de utilização aceitável” :o))

    É realmente triste vermos que há concertação de preços…em tudo!

    Engraçado como a autoridade para a concorrência “não repara nisto” ou “não vê indícios” disto. Já repararam naquelas tabelas a dizerem os preços dos combustíveis nas autoestradas? É cómico reparar que os preços são 99% das vezes COMPLETAMENTE iguais! :oD

    E quando se vê diferença é de apenas 1 cêntimo! Porque raio é que alguém vai andar mais 50kms até essa estação para poupar 1 cêntimo por litro? pffuf…

    O que também dizem sobre só se beneficiar os novos clientes é a mais pura verdade! Com excepção da Zon que, novamente, numa atitude de louvar, está a premiar os clientes mais velhos com bilhetes de cinema gratuitos nos cinemas Lusomundo! :o)

    Se um operador continuar a prestar-me o serviço QUE EU ESPERO e me premiar pelo tempo que sou seu cliente, nunca abandonarei esse operador! A não ser que me sinta fornicado por fazerem ofertas melhores aos novos clientes…

    Termino dizendo apenas: neste momento, a única empresa com que estou 100% satisfeito é a Zon! (embora os tivesse abandonado cerca de 2001 ou 2002, vejo que estão COMPLETAMENTE diferentes)! Foi preciso uma OPA da Sonae para as coisas andarem…(oh k, isto expõe outra empresa de louvar: a Sonae e as empresas do seu grupo, geralmente fazem um bom trabalho a agradar o cliente – embora tenha saído da Clix porque me deram uma estimativa de 7 dias para resolverem um problema na minha ligação ADSL).

    Hugz,
    Luís

  6. 28 de Agosto de 2009 às 11:05

    É fazer-lhes como o que foi feito com a Zon, que acabou finalmente com a PUA. Reclamem!

  7. 28 de Agosto de 2009 às 23:23

    Seja como for, é uma evolução. A oferta anterior era complectamente da idade da pedra.
    É caro mas antes desta oferta pagava-se o mesmo por 6Gb!!! Quem é que gasta apenas 6Gb de internet uma mês?

  8. 10 rikardoalves
    30 de Agosto de 2009 às 14:20

    Nao acho justo a nao inclusao deste tarifario para os clientes do progama e-escolas.

  9. 11 Peter Nunez
    10 de Setembro de 2009 às 21:11

    Boas!
    Existem aqui vários temas aos quais não pude ficar indiferente.
    A minha intervenção, será uma espécie de comentários, aos já feitos, e separada por temas:

    –>Abel Figueiredo
    28 28UTC Agosto 28UTC 2009 ás 00:30

    “Isto do ilimitado continua a ser uma treta. Nas condições de serviço da Vodafone vemos que está sujeito ao que chamam limite de utilização responsável, que no caso deles são 60Gb o que considero muito pouco para se chamar de ilimitado.”

    –>Luís Miguel Silva
    28 28UTC Agosto 28UTC 2009 ás 10:57

    “O Carlos Martins ainda hoje (ou ontem) deixou um post sobre a Zon eliminar a “limitação de utilização aceitável” 😮 ))”

    “(…) a Sonae e as empresas do seu grupo, geralmente fazem um bom trabalho a agradar o cliente – embora tenha saído da Clix porque me deram uma estimativa de 7 dias para resolverem um problema na minha ligação ADSL).”

    –>Carlos Martins
    28 28UTC Agosto 28UTC 2009 ás 11:05

    “É fazer-lhes como o que foi feito com a Zon, que acabou finalmente com a PUA. Reclamem!”

    –>isDias
    28 28UTC Agosto 28UTC 2009 ás 23:23

    “Seja como for, é uma evolução. A oferta anterior era complectamente da idade da pedra.
    É caro mas antes desta oferta pagava-se o mesmo por 6Gb!!! Quem é que gasta apenas 6Gb de internet uma mês?”

    –>rikardoalves
    30 30UTC Agosto 30UTC 2009 ás 14:20

    “Nao acho justo a nao inclusao deste tarifario para os clientes do progama e-escolas.”

    Resposta:
    Permitam-me discordar totalmente, senão vejamos: os tarifários de banda larga móvel, foram pensados para serem um complemento ao ADSL, e não um substituto deste, razão pela qual a Optimus, através da sua marca Kanguru, lançou o tarifário fixo, que usa a mesma base do Home, o fixo particular da Optimus. Acontece que o acesso móvel de internet tornou-se moda, como tudo o que é novidade neste país.
    Só nesta fase do campeonato é que os players olham para os seus tarifários como concorrência ao ADSL, porque o ADSL dentro de 1 ano, ficará ultrapassado, porque até aqui não fazia sentido nenhum concorrerem com o cobre ou cabo.

    As políticas de utilização responsável (P.U.R.), são isso mesmo, uma pessoa RESPONSÁVEL e SÉRIA não descarga 100 GB por mês!! Filmes e música, quem quer em quantidades industriais, que compre, se está caro, não comprem; mas usar a internet para fazer download de gigas e gigas de música e filmes, é falta de respeito pelos profissionais da área. Parte da responsabilidade é dos fabricantes de componentes informáticos (maníacos) que criaram discos rígidos para particulares com cada vez mais capacidade. Alguém que tenha dois dedos de testa não usa os 300 GB do seu pc! É preciso ser muito ladrão para isso, lembrem-se que existe quem viva das artes. Se ganham milhões é porque merecem, e merecem muitos mais que os putos que jogam à bola.
    Para quem trabalha em telecomunicações, é impensável alguém consumir mais de 60/100 GB por mês, porque ser “downloader” é considerado por alguns especialistas (e com razão) como uma “doença mental”. Só as empresas precisam de tráfegos superiores a isso!
    A P.U.R. do pior player do mercado, a TMN, não é divulgada nem aos próprios funcionários; quanto à Vodafone dá 60 Gb por mês, e a Optimus oferece tráfego ilimitado de 260 GB. Meus amigos, 95% das pessoas que pagam a internet nem sabem o que são 6 GB, acham que se dissesse 60 ou 260 GB por mês, iriam saber do que se fala?? Claro que 60 ou 260 ou mesmo 40 GB são TRÁFEGO ILIMITADO, para qualquer cidadão!! Descansem os maníacos que não serão taxados se gastarem os vossos 60/260 GB, o que vai acontecer é que o serviço simplesmente é-vos barrado pelo sistema, entrando em “avaria”, mas trata-se das configurações técnicas dos servidores.
    A P.U.R. do melhor operador actualmente, que domina a banda larga móvel (todos sabemos qual é, pensem bem), nas Happy Hour é de 9500 GB, mas à semalhança dos acessos de cabo (o cobre não é bem assim) existem patamares em que a utilização vai sendo justamente limitada.
    Lembrem-se que os tarifários que têm CUG (Grupo Fechado de Utilizadores), também têm P.U.R., que em dois players é de 6.000 min/sms por mês, e que no operador que realmente investe, inova e tem sido sempre considerado pela ANACOM e seus clientes, como o melhor em praticamente tudo (incluindo apoio ao cliente), a Optimus “dá” 9.000 min/sms por mês. É triste ver maníacos doentes, que gastam por exemplo 1500 sms por semana, ou seja, 214 sms por dia!! Continuam a achar que não deve haver P.U.R.?!!! Lembrem-se dos cobardes que usam tarifários particulares para fins empresariais…
    Actualmente nas telecomunicações, a TMN é de longe o pior player, limitando-se apenas a copiar produtos, para não destabilizar a sua facturação. A luta trava-se a dois, pela Vodafone e Optimus.
    Quanto aos preços, são baratos, tendo em conta o que realmente foram criados. Os actuais 6 GB mais Happy Hour são perfeitamente aceitáveis para quem não vive de downloads industriais.
    Ainda neste campo, claro que os E-Escola não têm direito, até porque é um favor que os operadores fazem aos clientes, por aqueles preços ridiculos, e lembrem-se que foram subsidiados no portátil, ou já viram alguma empresa pagar-vos para vos ter como clientes?

    Para concluir, uma informação, nenhum operador fixo pode instalar linha de cobre, apenas a PT o faz. Os operadores solicitam a sua instalação à PT, e claro que nem sempre fica bem feita. Os playres têm sim, as suas estações-base, mas muitas das avarias são reportadas à PT, e os vários operadores têm de aguardar resposta deste gigante de monopólios.

    Espero ter clarificado alguns temas 🙂

    Continuação de boa semana a todos.

    • 10 de Setembro de 2009 às 23:36

      Isso é tudo muito bonito, e estás no teu direito de decidires o que é “razoável” para todos os utilizadores (embora também me lembre de quem dissesse que 640Kb iriam chegar para toda a ente, ou de quem disse que o mundo até tinha mercado para 5 ou 6 computadores…)

      A minha questão nem é essa, é muito mais simples:
      Diz o dicionário que “ilimitado” é:
      1. Sem limites.
      2. Extensíssimo.
      3. Infinito.

      Ora… apenas me pergunto porque motivo os operadores querem vender gato por lebre com a treta do “ilimitado”. Se são 50, ou 100, ou 10000GB… QUE O DIGAM! Abertamente e sem políticas secretas. Eu apenas exijo saber *exactamente* os limites do serviço que estou a pagar!
      Se me vendem um serviço ilimitado, quero que seja efectivamente ilimitado, para que não me preocupe se estou a fazer streaming das câmaras de segurança da minha casa em alta-definição 24h por dia para todo o mundo, ou seja lá que utilização for.

      Se for caso disso, que façam planos com limites a X preço, e planos ilimitados a Y preço… agora que não venham é com cantias de serviços “ilimitados” mas com limites.

    • 13 Xiko Bil
      26 de Março de 2012 às 01:11

      A TMN tem Banda Larga (ilimitada) a 15 GB/mês! Achas então que isso é correcto? Então porque não informam os clientes disso mesmo? E o pior é que cortam sem notificação alguma, de forma fraudulenta e abusiva. A TMN é o pior lixo delas todas. A ZON vende o serviço que lhes é fornecido pela Vodafone. Nem serviço próprio tem, a desgraçada. Tens o teu direito de pensar, agora não faças dos outros parvos. É que quem fala como tu, ou pertence á seita ou, é alimentado pela seita. Franqueza acima de tudo.

    • 14 Rebel
      8 de Abril de 2012 às 10:44

      Ola permite me dizer te apenas citar o que disseste

      “”As políticas de utilização responsável (P.U.R.), são isso mesmo, uma pessoa RESPONSÁVEL e SÉRIA não descarga 100 GB por mês!!””

      esse deve ser o conseito idiota que ussaram para criar os limites

      deixa me que te diga sou programador de um jogo online e por passo os 100gb mes em apenas 1 semana se achas que preciso mais argumentos para te explicar que a internet e os trafegos nao se baseiam em filmes ou musicas avisa me

  10. 15 Moura Vieira
    12 de Setembro de 2009 às 19:07

    Concordo plenamente no rikardoalves no que diz! Apenas discordo o português que as operadoras utilizam como diz o carlos martins. Para isso as operadoras optavam por pacotes de Gb!

  11. 16 João Ferreira
    27 de Setembro de 2009 às 10:40

    Vendem Ilimitado para mim deveria ter Ilimitado ou incorrem numa falta de prestação de serviço. Se a ANACOM é quem manda e eles é que têm a culpa sugiro que penalizem quem de facto faz downloads ilegais, verifiquem que tipo de downloads os utilizadores fazem e apliquem as devidas acções legais.

    Se não podem ter as velocidades que garantem para todos ou não conseguem oferecer os downloads Ilimitados fiquem-se pelos limites a que já estamos habituados e digam que afinal é de 60 ou 100 ou seja o que for.

    Deixem-se de enganar o consumidor com publicidade enganosa e esquemas de marketing… Transparente tal como o nosso pagamento no final do mês. Sim ou sopas meus Srs, não há desculpas nem que dar exemplos, vendem A pelo preço B têm que oferecer A por esse preço, o resto são cantigas de quem quer ter mais um milhares de passageiros pagantes no avião que por si já está lotado e não tem espaço para mais ninguém.

  12. 17 João
    4 de Outubro de 2009 às 01:21

    Aderi ao serviço Kanguru com tráfego ilimitado e este é DECEPCIONANTE.

    Informaram-me que o serviço na minha área permitia downloads a 3.6MB e nunca cheguei sequer a 128KB… uma vergonha. Já reclamei duas vezes sem qualquer resposta E informaraM-me que existe Uma política de utilização responsável que não conhecia nem entendo.

    NÃO SE DEIXEM TAMBÉM ENGNAR COM ESTE SERVIÇO!!

    O resultado do teste de velocidade da FCCN é o seguinte:
    – Largura de banda útil: 123.00kbps
    – Pode realizar downloads a 15.38 KB/sec.

    O produto devia chamar-se Optimus Tartaruga…

  13. 18 dj
    24 de Novembro de 2009 às 00:26

    cuidado com o optimus kanguru ilimitado
    ja por dois meses que chego ao dia 20 e poucos e fico sem net pk é suspenço. ou seja o ilimitado tem limite. ligo para la dizem que é a politica e bla bla. e desculpem la que nao é so sacar mas sim ver tv pela net e etc, mas se bem que eles activam o traffic shaping pk durante a noite da quase 3 megas e as vezes 3,5megas de velocidade e durante o dia nao passa dos 200 a 300 kbts por segundo
    eles barrarem na velocidade td bem para nao ficar caotico agora suspender o serviço por dizer que infringi a pur tretas e tretas afinal acrencentem no dicionario o *ilimitado com limites NOVIDADE Optimus KAnguru e afins
    kanguru = merda da grossa

    • 19 Jorge Avelino
      16 de Maio de 2013 às 15:48

      Estou contigo e digo-te mais no caso de não existir ligação por fibra ou cobre deveriam desbloquear totalmente esses limites.
      Tanto que toda agente sabe que a internet em banda larga rege-se por celulas ou seja antenas retransmissoras, logo se a utilização permanece sempre na mesma celula poderia se considerar residencial e daí os ilimitados ( limites ) são absurdos, até porque existem muitas areas em Portugal que só assim podem usufruir deste beneficio a que chamamos de INTERNET.
      Mas o mal está na ANACOM e por sua vez dá jeito aos fornecedores que assim seja…
      Acho que deveria exister uma petição online para acabar com esta grilheta dos ilimitado mas com limites.
      Voto a favor de uma petição online para acabar com esta aldrabiçe para a anacom…

  14. 20 Vidrinhos
    5 de Dezembro de 2009 às 00:30

    Ora bem aqui está um assunto que neste momento para mim está a ser um problema, mandei a PT às couves e anexei a esta a Sapo e alinhei na Kanguru nos primeiros 9 dias e com apenas 8 Gigas de tráfego eis que a velocidade que até então era cerca de 4 Mbps passou de repente a ser 120 Kbps a partir das 19 horas fiquei alarmado com a coisa e reclamei, resposta dos meninos existem muitos utilizadores neste momento o que os meninos não sabiam era que eu tinah outra pen JKanguru em nome da minha esposa e vai de fazer o teste e não que com a minha dava os tais 120Kbps e com a daminha esposa dava os cerca de 4Mbps então e agora onde estão os tais milhares de utilizadores, ai a resposta passou a ser outra a tal Politica de Utilização Responsável que at+é ai nunca tinha ouvido falar, reclamei mas desta vez para o provedor da Sonae, recebo a resposta de uma Sra. por acaso simpática Sra. Isabel Santos, duas semanas ou mais a empatar, vamos ver qual é o provblema dve ser técnico vamos fazer testes e nada as coisas sempre na mesma, passei a informá-los que ia comunicar à Deco à ANACOM e ao ministério das comunicações bem como ao Centro Arbitral de Conflitos de Consumo, a Sra a muito custo lá admitiu que havia restrição de serviço, pedi para por isso por escrito mas nisso a Sra. não alinhou e então a ultima resposta que me deu hoje é que há muitos utilizadores ao mesmo tempo, outra vez ainda hoje refutei essa hipótese e enviei dois prints de testes comas pens diferentes mas á mesma hora e na mesma máquina, de seguida vou comunicar a tudo o que é sitio a reclamar deles e ainda a referir à DECO a publicidade enganosa dos manfios.

  15. 21 Jose Rebelo
    13 de Janeiro de 2010 às 21:10

    Eu também tenho a Kanguru Xpress5 e acontece-me o mesmo, antes passava dos 2000kb/s e agora anda nos
    300kb/s.Estou arrependido ter mudado.NÃO ACONSELHO A NINGUÉM.

  16. 22 evora1994
    26 de Fevereiro de 2010 às 02:02

    E o que está a acontecer na Vodafone desde dia 15/02/2010????

    A banda larga ilimitada ficou toda em e no máximo a 0,3Mbit/s em qualquer ponto de Portugal para o mesmo utilizador punido .

    Isto é legal ?

    Ainda agora vi uma noticia que querem meter velocidades na ordem de 40 e tal Mbit/s … para quê???????????????

    Para depois não passar de 0,5 Mbit/s ou coisa por perto ????

    Vejam os foruns e percebam que a net pode servir para trabalho e não só para patifarias .

  17. 23 João Marques (Portugal)
    1 de Fevereiro de 2011 às 11:31

    A Vodafone está a funcionar muito mal. Aderi à TMN para comparar os dois serviços à velocidade de 128 Kbits/s.
    Tentei fazer o mesmo download à mesma hora. Com a TMN consegui a velocidade de 14800 Bytes/s e com a Vodafone 384 Bytes/s. Não testei a OPTIMUS.

  18. 24 Anonimo
    22 de Abril de 2011 às 15:40

    Posso dizer desde ja e espero nao ofender ninguem, eu uso net Movel da ZON e sem ofensa, não vale uma merda. eu moro em torres novas e tou sempre a apanhar 2 traços de umts, isto nao da para nada, quere-se ver um video, ou mostrar alguma coisa que haja na net a algum familiar ou amigo tem que tar ali a seca a espera, ja para nao falar que se se quizer jogar um bocado online na net, e se tiver mau tempo? É completamente impossivel, esta net é a pior merda que ha por ai, esta e a net da TMN, que sao precisamente as mesmas razoes de queixa que tenho. Nao aconselho a comprar estas nets a nao ser que vivam em grandes cidades, porque se nao vivem? esqueçam, e dinheiro mandado ao lixo. para alem de ser cara é um serviço que nao presta nem vale nada. tanto na TMN Movel como na ZON movel.
    Espero que sigam o meu conselho, no fim de tudo ter net movel nao compensa para nada, mais vale usala so em casa e ter net por ligaçao telefonica que isso sim, mesmo que falhe, nao da vontade de ligar a zon e a tmn, peço desculpa pelo termo, a dizer ”enfiem a net no cu seus cabroes”
    Peço desculpa pelo vocabulario, mas se tivessem na minha situaçao iam-se decerteza sentir-se assim.

  19. 25 Sérgio Silva
    11 de Maio de 2011 às 23:16

    A mim me fizeram assim do kanguru a data da inscrição: Sem limite de utilização depois reduziram a PUR para 15 gigas e depois net a caracol…mudei para a zon a mesma bosta e todos, mas todos são iguais, cheguei a ler artigos sobre a zapp net nem a um mega chega de velocidade, penso que assim não se vai lá com a net sem fios a não ser uma queixa em massa contra todos os operadores de net sem fios sejamos clientes ou não deles

  20. 27 beethoven
    5 de Janeiro de 2012 às 18:39

    O que é que leva as pessoas a fazerem estes posts? Peço desculpa amigo, mas estará você a ganhar algo com isto (€)? Para quê fazer promoção ao serviço desta gente?? Tenho banda larga móvel da Zon…uma bosta…ja tive da TMN….igual ao anterior! Enquanto as pessoas não se convencerem de que andam a pagar para manter os lucros astronómicos desta gentalha, que não ha outro designio, eles continuarão com a mesma política, e nós (o consumidor) practicamente sem serviço. Uma hora para sacar um mísero ficheiro de 13mb? Pelo Amor de Deus! E depois vêm com sites todos bonitos, e spots publicitários do melhor, entram pelas nossas casas a dentro com promessas de excelentes serviços, e que a Anacom diz que são tds os melhores….enfim! Não peço desculpa pelo vocabulario, pois estes serviços são mesmo uma MERDA, é dinheiro jogado ao lixo. No próximo mês finda o contracto, e quando me ligarem cheios de simpatia, dir-lhes-ei aquilo que penso! Para não falar nas chamadas que fiz para o suposto apoio ao cliente da Zon…..após tanto tempo a marcar numerozinhos e a falar com este e com aquele, fico sem saldo no tlm e a chamada cai….foram 20€ à vida e nem um callback! Grande apoio ao cliente! Estou profundamente revoltado com toda esta gente. Quando um cliente vem à minha loja comprar maças…são maçãs que ele leva! Está na altura de o mercado (nós os consumidores, os clientes) começarmos a selecionar e punir aqueles que trabalham nesta base qualidade 0%. Serviços abaixo, reclamar, nada de concertos patrocinados pela optimus ou qualquer outra, deixar de fazer compras nos pingo doce e nos continentes! Fala-se tanto que devemos apoiar o que é português…mas o pouco que há é o que é….comecem por melhorar os serviços e dar (vender) às pessoas aquilo que ela realmente QUEREM e PAGAM (para ter), chega de publicidade ENGANOSA! Tenho orgulho em ser português e acredito que temos gente muito boa neste país…mas há muita ignorancia e muita ganancia e isso sim envergonha-me profundamente!

  21. 28 beethoven
    5 de Janeiro de 2012 às 18:57

    Engraçado, como um post de 2009 mantem-se actualissimo em pleno 2012. A prova viva da qualidade dos serviços que temos! Grande LOL para todas vocês operadoras e afins!

  22. 29 Xiko Bil
    26 de Março de 2012 às 00:57

    Para quem não sabe, a o serviço Banda Larga da ZON é, imagine-se, fornecida pela Vodafone! A Vodafone (ilimitada) tem um limite de 60 GB/mês. A TMN tem um serviço (ilimitado) de apenas 15 GB/mês, pior de todas as operadoras. As 3 são um lixo ilimitado. Eu vou para tribunal contra a TMN, com pedido de indminização por fraude e danos. Comigo não brincam eles. Cumps.

    • 3 de Fevereiro de 2013 às 18:44

      Olá a todos

      Realmente estamos num país de merda, mesmo aderindo á sapo adsl os fdp ao fim de três meses aumentam a prestação para o dobro e fazem um downgrade da banda, no meu caso contratei o serviço de 4 megas e neste momento tou com apenas 2 megas pelos quais pago 30 euros. Já reclamei mas não adianta pq o que eles fazem é cortar a banda nas zonas que não são sapo para poderem dar tudo aos clientes das zonas sapo, ou seja milhares de pessoas pagam para que meia dúzia tenha um serviço decente, pelo menos esse é o caso aqui da zona onde vivo.

      Cunprs 🙂


Deixe um comentário


Ubuntu 10.04

Ubuntu: For Desktops, Servers, Netbooks and in the cloud
Agosto 2009
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Petição contra o Novo Acordo Ortográfico

manifestodefesalinguapoug5

Plágio!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Os mais clicados

  • Nenhum

Visitas

  • 444.489 visitantes