12
Jul
10

Vendo SAPPHIRE HD4890 1GB DDR5 PCIE (New Edition)

Ando a ver se faço um update à minha placa gráfica e, por isso, aproveito para informar todos os que possam estar interessados que vendo uma Sapphire HD4890 1GB DDR5 Pci-e (New Edition), usada, com cerca de 8/9 meses (vou procurar a factura e depois coloco aqui o tempo restante de garantia).

(MAIS LOGO METO AQUI MAIS FOTOS)

Algumas Review:

OVERCLOCKERSCLUB

HARDWARECANUCKS

BJORN3D

Equipei a placa gráfica com um cooler aftermarket, vulgo o Artic Cooling Accelero Twin Turbo Pro. Portanto, em termos de temperatura e ruído de ventoinhas, para uma placa baseada em HD48**, está impecável mesmo com as vagas de calor que têm assolado o nosso país.

Quanto a preço, deixo à vossa consideração. Deixem comentários com propostas (só serão visíveis para mim).

Contudo, tenham presente que apenas considerarei aquelas propostas que forem razoáveis, tendo em conta o tempo restante de garantia, o preço de mercado da placa e a mais valia do cooler.

1. Só aceito pagamento por transferência bancária.

2. Portes de envio ficam por minha conta.

3. Aceitarei a primeira proposta que me agradar, portanto, se hoje mesmo surgir uma que eu considere justa, aceito-a.

Cumprimentos.

2 Responses to “Vendo SAPPHIRE HD4890 1GB DDR5 PCIE (New Edition)”


  1. 1 César
    7 de Dezembro de 2010 às 23:59

    Boas,
    ainda tem a grafica para venda?

  2. 2 VITOR
    24 de Maio de 2011 às 14:08

    Tenho um aspire 5738zg,gostaria se soubesse que processador seria bom para trocar pelo meu,que penso ser fraco para alguns jogos,nao tenho a certeza mas acho que é socket p,daul core t4300 2.10ghz,ja me indicaram o core 2,so que como é o 1.80ghz nao sei se será melhor que o meu,quando olho para os requesitos dos jogos percebo que sao quase todos com processadores entre os 2.2 a 2.6ghz..


Deixe uma Resposta

Ubuntu 10.04

Ubuntu: For Desktops, Servers, Netbooks and in the cloud
Julho 2010
S T Q Q S S D
« Mar   Jul »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Petição contra o Novo Acordo Ortográfico

manifestodefesalinguapoug5

Plágio!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Visitas

  • 429,629 visitantes

