02
Nov
09

Braga mostra porque é candidato ao título!

Este fim de semana, face a um S. L. Benfica que todos assumiam favorito, o Braga mostrou porque está em primeiro e é claro candidato ao título. Com uma performance notável, um futebol personalizado e rigor táctico, soube suster a temível vaga ofensiva Benfiquista, acabando por marcar dois grandes golos que isolam o Braga em primeiro lugar na tabela classificativa.

Braga

O Benfica, talvez surpreendido com um grande golo de Hugo Viana, resultante da marcação exímia de um livre directo, apesar de aguerrido e de acreditar até ao fim, não soube dar a volta ao resultado muito por mérito do rigor táctico bracarense e da pressão alta que o Braga sempre soube imprimir, do primeiro ao último minuto.

E, apesar de tudo isto, o Benfica fez um exibição que, não sendo brilhante, acabou por ser boa. Aliás, não será exagerado considerar que o Benfica, não fosse a nomeação criteriosamente selecta do árbitro Jorge Sousa, até jogou o suficiente para ganhar. E digo “selecta” porque, quer queiramos, quer não, o senhor Jorge Sousa, no jogo União de Leiria – Benfica, já havia mostrado claramente que consegue distinguir vários tons de Encarnado, e o vermelho do Benfica não lhe agrada particularmente. Também não deixa de ser curioso que se nomeie um árbitro, sócio do F. C. Porto (e, dizem as más línguas, ex-membro dos Super-Dragões), para arbitrar um jogo que decidia a liderança do campeonato.

Fica um vídeo esclarecedor da qualidade deste árbitro:

*

Finalmente, dar os parabéns ao Braga e, como não podia deixar de ser, dizer-lhe que na segunda volta cá os esperamos na Luz para a desforra!

Anúncios

7 Responses to “Braga mostra porque é candidato ao título!”


  1. 1 velf
    2 de Novembro de 2009 às 14:59

    pergunto lhe quantos arbitros nao serao adeptos do benfica,sendo mesmo socios…é tao facil inventar se o que seja…enfim.o braga neste jogo foi superior ao benfica e ganhou merecidamente.e certamente que o braga ja foi mais vezes prejudicado pela arbitragem que o benfica,porto e sporting juntos….

  2. 2 Pedro
    2 de Novembro de 2009 às 15:09

    Impressionante, as desculpas que se arranjam.

    Não me leves a mal, mas eu que sou imparcial (não torço por nenhum dos clubes) não concordo com 95% dos casos que ai estão e que tu criticas. O vídeo então é isentíssimo… já pensaste em mandar parea o Benfica TV, ou para o The Sun? Meios de comunicação imparciais que normalmente passam vídeos desses..

    Mais do que um atentado à inteligência das pessoas, isto é um atentado à vossa própria inteligência. Sinceramente, vocês jogam bom futebol, se fossem mais sérios e não simulassem tanto talvez teriam mais sorte….

    Já agora, vê a falta que deu origem ao livre que foi marcadoi aquando a anulação do vosso suposto “golo legal”. O Coentrão nem se atirou para a piscina nem nada. LOL

  3. 4 claw
    2 de Novembro de 2009 às 15:11

    Arbitros do Benfica?!?!? isso não existe! a nação benfiquista é isenta!
    Em mais de 6 milhões, não há um unico benfiquista!!! de certeza!

  4. 5 Daniel Silva
    2 de Novembro de 2009 às 15:20

    Realmente não sei… Quando ganham é por mérito, quando perdem é por culpa do árbitro. Bem, ao que parece se não tivesse sido a arbitragem o Benfica teria sido sempre campeão.

    Por favor tenham um pouquinho de humildade. Senão depois não venham dizer que todos detestam o benfica.

    Desculpa lá mas a tua falta “inexistente” existe, e ou vês muito mal mesmo, ou então és mentiroso, porque o cardoso agarrou o do braga mesmo até saltar, e além disso o árbitro já tinha assinalado falta mal a bola partiu. Até os comentadores que na sua esmagadora maioria são benfiquistas, tiveram cabeça para admitir isso.

    E se há coisa que o benfica não se pode queixar é da arbitragem. Aliás nenhum clube se pode queixar disso, já foram todos tão favorecidos que não têm razão de queixa.

  5. 6 SemCriterio
    2 de Novembro de 2009 às 17:14

    1 Sp. Braga – 25
    2 Benfica – 22
    3 FC Porto – 20
    4 Rio Ave – 14
    5 Nacional- 14
    6 U. Leiria -13
    7 Sporting – 13

    Têm de ser fortes e aguentar a pressão… para uns faltam 5 para outros 12..eu sei que custa ver o benfica jogar bem mas o futebol tem destas coisas.
    Tá na altura de começar a escrever umas cartitas ao pai natal…
    Btw eu percebo o teu POV Mário, pelos vistos sou dos unicos.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Ubuntu 10.04

Ubuntu: For Desktops, Servers, Netbooks and in the cloud
Novembro 2009
S T Q Q S S D
« Out   Dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Petição contra o Novo Acordo Ortográfico

manifestodefesalinguapoug5

Plágio!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Visitas

  • 428,354 visitantes

%d bloggers like this: