17
Abr
09

Mafia II

Quem é que não se lembra de um jogo lançado para o PC no ano de 2002 chamado “Mafia”? Pois eu não me esqueci e ainda tenho tenho os 3 cd’s do Mafia na minha colecção, prontinhos a entrar no PC para recordar aquela brilhante história, aquelas interessantes e variadas missões, aquela enorme cidade, aquela fantástica banda sonora, aqueles carros que, hoje, só encontramos no poder de museus e coleccionadores!

mafia_20041122232542

mafia021600x1200_2

Quem, como eu, se recorda tem motivos para se alegrar! Está aí a chegar a tão aguardada sequela. Segundo a equipa de desenvolvimento, Mafia II será tudo aquilo que o original foi, mas muito melhor:

But 2K Czech and 2K Games are gearing up for Mafia II, a sequel to the unappreciated crime drama with a new look, enhanced engine, better driving, deadlier shootouts, and a brand-new story.

942953_20090416_790screen003

942953_20090416_790screen005

Outra grande notícia é o facto de estar a ser desenvolvido para o PC, para a Xbox 360 e para a PlayStation 3. Pelos vistos os amantes da wii não terão sorte. Da minha parte mal posso esperar – só tenho que me preocupar em comprar a minha nova Xbox 360. Entretanto vou recordar o Mafia no meu PC!

4 Responses to “Mafia II”


  1. 1 Gabriolino
    24 de Abril de 2009 às 14:34

    Olá Mário, assim como vc eu sou um viciado no imbatível Máfia. (com Salieri e sua turma)Só que no meu caso o jogo continua instalada e frequentemente eu jogo uma ou outra missão, ou simplesmente “dou umas voltas pela cidade”. Estou ansioso pelo Mafia 2 mas ainda acho dificil que venha a superar o original. Comprei o “O poderoso chefão 2” mas não consegui instalá-lo por falta de uma tal de Shader model que minha Nvidia não tem, acabei de comprar outro Pc com placa de video que tem esse recurso. E em falar em Poderoso Chefão, estou para ver um atendimento tão ruim como o suporte da E.A. Brasil, distribuidora desse jogo, os caras nem se dignam a uma resposta. Vc fazia parte da comunidade Mafia Game? Ótimo site aquele.
    Abrs;
    D.Gabriolino

    • 24 de Abril de 2009 às 14:41

      Obrigado pelo comentário.

      De facto eu não fazia parte de nenhuma comunidade do jogo Mafia. Na altura eu ainda nem sequer tinha internet, a ADSL ainda estava a dar os primeiros passos em Portugal. Contudo, nas quatro paredes do meu quarto, dediquei horas e horas e horas a este jogo. Como disse, já voltei a instalar e já estou a reviver alguns dos melhores momentos, aquela missão em que temos que ganhar uma corrida num “spider”, aquela missão no aeroporto, aquela missão na igreja, aquelas perseguições, etc etc etc.
      Quando se refere ao “O Poderoso Chefão 2” está-se a querer referir ao The GodFather 2? Não sabia que no Brasil optaram por uma tradução. Pessoalmente ainda não joguei esse jogo no PC e se jogasse seria na minha xbox 360, contudo ela teve um pequeno problema e neste momento já está a ser vendida às peças 😉
      A EA, de facto, é conhecido por ter um suporte fraco em muitos países, Portugal também é um deles. Eles jamais lhe responderão, acredite em mim. O melhor mesmo é registar-se num dos fóruns do site da EA e colocar o seu problema em inglês, se tiver essa facilidade.

      Com os melhores cumprimentos.

  2. 3 xakin
    9 de Maio de 2009 às 13:23

    ja joguei o godfather 1 no pc e nao tem nada a ver com o mafia e parece que esse o novo godfather 2 ja tem bastantes criticas os pedestres sao quase iguais e muito abonecados parece um jogo da nintendo.

  3. 4 Luchiano Sierra
    26 de Agosto de 2011 às 00:46

    Cara nao li nada aqui porque estou no celular mas eu adoro tudo que venha da mafia, ou seja, leio tudo que vejo sobre o assunto.


Deixe uma Resposta

Ubuntu 10.04

Ubuntu: For Desktops, Servers, Netbooks and in the cloud
Abril 2009
S T Q Q S S D
« Mar   Maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Petição contra o Novo Acordo Ortográfico

manifestodefesalinguapoug5

RSS O que dizem os Geeks

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

Plágio!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Visitas

  • 427,009 visitantes

