16
Abr
09

Susan Boyle

Susan Boyle, a mulher que demonstrou, desmascarou e venceu o cinismo e o preconceito das pessoas…

http://www.youtube.com/watch?v=d-KiGva9dV4

… só com a sua voz.

Anúncios

32 Responses to “Susan Boyle”


  1. 16 de Abril de 2009 às 23:35

    Realmente, mais uma vez se comprova que não se deve julgar um livro pela capa ;o)

    O que achei estranho é que, em alguns momentos, parecia playback…talvez seja o vídeo dessincronizado!

    Hugz,
    Luís

  2. 17 de Abril de 2009 às 00:47

    Não é a primeira vez que tal se verifica.

    http://www.youtube.com/watch?v=1k08yxu57NA <- Paul Potts canta Nessun Dorma

    No entanto, não deixa de impressionante.

    Saudações

  3. 17 de Abril de 2009 às 05:29

    Eu tinha que escrever algo sobre essa mulher que me fez chorar como há muito tempo não choro e esse texto não vai pro blog porque estou tão extasiado com ela que não quero por enquanto colocar nada lá, quero ficar olhando e ouvindo ela cantar o maior tempo que conseguir.Eu estava na sintonia da “Divina comédia”, mas sinto que vou ter que pegar um atalho só por hoje para “Os miseráveis” de Victor Hugo que, aliás, há muito tempo anda falando comigo.
    Escrevo sobre Susan porque a quero como mais um dos verbetes da enciclopédia da minha alma, tudo que escrevo vem de dentro de mim e isso torna as palavras, os sentimentos e as pessoas parte da minha existência, o físico é ilusão, o pensamento que é o real. Susan parece ser a resposta a uma voz que há muito tempo clama dentro de mim , a mudança do mundo, a sensibilização dele torno-o um lugar menos hostil e mais feliz.
    Eu me identifico com Susan porque eu já senti na carne o que é ser desprezado pela crueldade de outros seres humanos, porque sinto a realização plena do meu corpo ao ter superado meus complexos, eu tenho baixa estatura para um homem, e isso sempre foi motivo de chacota, até um dia, até o dia que eu percebi que aquelas pessoas eram cegas, elas não viam o que eu tinha de maior em mim e eu resolvi mostrar ao mundo o que é.Hoje todos os dias quando acordo me orgulho de quem sou.
    Como Susan eu tinha preconceito comigo mesmo, uma amiga certa vez abriu meus olhos para isso, eu agradeço a ela por ter me fortalecido, acreditava no bullying que as pessoas adoram fazer com as outras, a humilhação é um prazer sádico inerente ao caráter humano, aprendi a rir das piadas que faziam comigo, fui aperfeiçoando minha percepção, aguçando meu olhar, aprofundando a minha sensibilidade.Assim a minha empatia se tornou um dom, assim como a expressão dos sentimentos mais íntimos.Aprendi com a vida e com a insensibilidade das pessoas a reconhecer o caráter de alguém apenas pela maneira dela olhar ou se dirigir a você.
    Susan fez girar a minha vida e hoje é um dia especial para mim, se sorrateiras minhas futuras rugas, quase sempre frutos de preocupação excessiva ou de stress maligno, estiverem nesse momento nascendo em meu rosto elas não serão como as outras, estas são marcas da expressão do meu sorriso

    • 8 de Setembro de 2009 às 21:47

      ANDRÉ LUIZ , BOA TARDE!
      VOCÊ FOI MUITO INSPIRADO AO REDIGIR ESSE TEXTO SOBRE A MAGNÍFICA SUSAN BOYLE!
      PARA OS CÉTICOS, OS INVEJOSOS E OS DEBOCHADOS O VERTIGINOSO E CONSTANTE SUCESSO DELA, ESTÁ SENDO UMA MANEIRA DE APRENDEREM A NÃO JULGAR A APARÊNCIA FÍSICA OU AS VESTIMENTAS DAS PESSOAS E , SIM, ACEITÁ-LAS COMO ELAS SÃO E DANDO VALOR AS QUALIDADES INTRÍNSECAS E AOS
      DONS QUE ELAS POSSAM TER.
      MUITOS DISSERAM QUE ELA SÓ TERIA 15 MINUTOS DE FAMA, ENTRETANTO OS HOMENS PÕEM E DEUS DIS-
      PÓE!…
      SUSAN É E SEMPRE SERÁ UMA PRIVILEGIADA POR DEUS, HAJA VISTA QUE O SEU PRIMEIRO CD , ANTES
      MESMO DO LANÇAMENTO, JÁ LIDERA AS VENDAS. ELA TAMBÉM DESBANCOU WHITNEY HOUSTON E OS BEATLES!

      PARABÉNS PELO SEU TEXTO!…
      ABS.

  4. 18 de Abril de 2009 às 01:50

    André Aquino…concordo consigo e é assim que deve ser vista a vida…tudo de bom

  5. 6 Paula Pereira
    18 de Abril de 2009 às 18:40

    André Aquino, não poderia estar mais de acordo consigo. Não tenho motivos para ter preconceitos com a minha própria aparência e nem por isso posso aceitar quem as tem para com outros. Acho abominável todo o cinismo e arrogância das pessoas sempre que avaliam as outras pela embalagem, esquecendo o quanto vale o conteúdo. Ser em vez de ter ou parecer. É urgente a mudança de mentalidades.
    Continue sendo assim, uma alma sensível, um coração de manteiga cheio de palavras e emoções sentidas. Enfim… seríamos tão mais felizes e completos se prestássemos mais atenção aos outros! 🙂

  6. 20 de Abril de 2009 às 01:45

    Como já estou quase chegando na terceira idade posso dizer, por experiêcia própria, e observação, que as pessoas realmente grandes, repito “realmente grandes”, são simples e humildes. A história está repleta de exemplos. O meu medo são aquelas pessoas alucinadas por aparecer, muito cheias de si, mas chega uma hora que percebemos que a única coisa que elas tem dentro delas é “si” e mais nada. Dessas eu fujo.
    A simplicidade de Susan Boyle é incrível e é exatamente por isso que ela é grande. Grande não. Imensa. Torço, de coração, para que ela vá longe na carreira que está iniciando. E que depois de 47 anos de vida dura ela tenha mais 47 anos de sucesso. Vou rezar muito para que isso aconteça.

  7. 8 RENATA- TERESINA -PI
    21 de Abril de 2009 às 00:22

    SUSAN MOSTROU AO MUNDO O GIGANTE DENTRO DELA….FOI LINDO DEMAIS CHORO TODAS AS VEZES QUE VEJO O VIDEO E SE PUDESSE IRIRA FICAR VENDO POR MUITO TEMPO..A VOZ DELA É LINDA…A ESCLHA DA MUSICA FOI IDEAL…E SE PARECE MUIT OCOM O MOMENTO QUE ESTOU PASSANDO ….SONHO E ACREDITO EM MEUS SONHOS E AS VEZES DA VERGONHA DE SONHAR COMO DIZ NA MUSICA PQ AS PESSOAS FAZEM CHACOTAS COM NOSOS SONHOS….ME EMOCIONO PORQUE ELA É A PROVA VIVA DE QUE QUANDO AGENTE QUER MUITO UMA COISA E ESSE SENTIMENTO É MUIT OFORTE …COM CERTEZA AGENTE VAI CONSEGUIR REALIZAR OQ UE AGENTE QUER PORQUE PORQUE A CERTEZA ESTA DENTRO DA GENTE É MAIS FORTE D OQUE QUALQUER CRITICA …SINISMO OU DESCRENÇA DA ,MAIORIA DAS PESSOAS QUE SCERCAM OS GRANDES SONHADORES…..

  8. 9 onofre S.teneos Farias
    21 de Abril de 2009 às 16:50

    Emoção e sentimento;a voz de Susan Boyle é como uma cascata de rosas sobre nubes de sonhos e de estrelas.Que impacto escutar uma voz de tal pureza;uma voz que transmite tudo o que a vida tem de melhor e que mostra em uma linguagem musical,o pequeno e preconceituoso que é o ser humano.Escutar Susan Boyle é como navegar em nossos sonhos,guiado pelos anjos do paraiso.Susan boyle com sua simplicidade nos leva a um mundo de infinitos caminhos e de mágicas luzes.As notas musicais adquierem vida na voz dela e iluminam nossa alma.

  9. 10 Danúbio Luz dos Santos
    21 de Abril de 2009 às 22:53

    Faz lembrar a gaúcha Elis Regina. Excelente! É o que podemos chamar de revelação do ano. Impressionante.

    Saudações

  10. 11 Sergio Ruiz
    22 de Abril de 2009 às 14:07

    Gostaria de que essa sugestão chegasse a maior surpresa da internet que é a Sra. Susan Boyle.

    Não sei se haverá tempo para cantar numa próxima apresentação no concurso Talent.

    DONT´T CRY FOR ME ARGENTINA.

    Se não conseguir não deixe de colocar no seu CD que irei comprar como muitos brasileiros e aqueles que admiraram e se surpreenderam.

    Com sua doce e suave voz, vai desbancar a Madonna, com certeza.

  11. 12 Luise Diamare
    22 de Abril de 2009 às 22:04

    A linda voz de Susan nos proporcionou não só um momento de encanto absoluto. Mais que isso, nos trouxe a oportunidade de refletir sobre nosso modo de avaliar e rotular as pessoas a partir da aparência simples. Como somos preconceituosos… Susan Boyle não será esquecida e acredito que todos temos uma tarefa a cumprir neste mundo. A de Susan é trazer esperança e mostrar,por meio de seu dom maravilhoso, que podemos modificar nosso modo de olhar a vida. Que Deus a proteja dos espertalhões marketeiros e que ela tenha uma linda carreira.

  12. 13 Carlos Castro
    23 de Abril de 2009 às 03:35

    Estou escrevendo emocionado, com esperança de que o exemplo de Susan sirva de lição a todos para buscar um mundo mais humano, com maior simplicidade, com mais coração e amor. Quantos talentos estão perdidos por ai sem ter oportunidade, quantas Susans existem espalhadas por este mundo? Tenho certeza que são inumeras e não tenho duvida que o programa só chamou ela para ridicularizá-la pela sua aparência. Mas o que é feio ou bonito senão aquilo que é ditado pelos “entendidos” por beleza conforme a conveniencia de interesses sociais? Valeu Susan, o seu sucesso mostra que esse mundo ainda tem jeito.

  13. 14 Ramando
    25 de Abril de 2009 às 01:28

    quantas vezes susan nao deve ter cantado na sua casa, vendo o jardim, sozinha;;;;essa mesma musica??? será a cena mais bonita do filme;;;;rsrs

    ela cantando no auditorio tb;;mas para ela a canção já estava dentro do seu coração;;a grandiosidade está nisso;;;

    • 15 albano
      2 de Maio de 2009 às 21:33

      Oi amigo,
      Eu fico imaginando a cena. A humilde Suzan, em seu jardim, cantando essa música, sem sequer imaginar o que estava reservado para ela poucos dias depois. Sem dúvida alguma será a melhor cena do filme.

  14. 16 Emerson Adam
    25 de Abril de 2009 às 04:50

    Emoção de Potts à Boyle, a lágrima não é difícil porque simplesmente de alguma maneira que nos é paradoxal, vemos no espelho um rosto familiar. Porém, por trás do espelho há uma cultura que no popular nos é distante e no cotitiano nos é surrupiada. Minha expectativa é que programas da tv brasileira consigam garimpar “pedaços de carvão que viram diamantes” como o jovem mancebo Potts e a simpática senhorita Boyle. Que eles sirvam de incentivo e injeção de coragem aos puritanos que acovardados diante do mercado de nicho se escondem debaixo dos lençois da melancolia e que escrutinam sua voz apenas em seus sonhos. Aos “Pott’s” e “Boyle’s” brasileiro(a)s, peremptoriamente vos convoco, apareçam!

  15. 17 Thiago
    1 de Maio de 2009 às 04:30

    Susan, grande exemplo de simplicidade, humildade. Ela foi determinada para cumprir com seu papel, embora tenha enfrentado obstáculos que poderia a fazer desistir. No entanto, sua motivação impírica a vez ir mais além e superar todo e qualquer tipo de barreira.
    Fez seu papel e bem feito, mostrando assim para todos que não adianta a prepotência, o preconceito, o sarcasmo, temos que ser menos preconceitusos e parar de rotular as pessoas e as julgar pelo externo. Sei que somos humanos e isso é quase que autmoativo, julgar o proximo pela aparência, porém eis aá a grande lição de Boyle para a sociedade.

    Parabéns, sucesso e bola pra frente, ops.. garganta pra frente, rssss!!!

  16. 18 albano
    2 de Maio de 2009 às 21:16

    Essa mulher é a mais linda lição de humildade que já vi em toda a minha vida. Sua simplicidade encantou o mundo em apenas 20 dias. Será que alguém já conseguiu fazer isso? Acho que não. Foi uma tremenda lição para muita gente,inclusive para mim. Chego até a pensar que ela está iniando uma revolução no comportamento humano.
    Eu me lembro quando era moleque e passava pela praça no centro da minha cidade e lia no encosto de um dos bancos: “Cultive simplicidade.” Essa frase veio imediatamente à minha cabeça depois que vi a apresentação de Susan Boyle. E veio para não sair mais.

  17. 19 Danilo
    2 de Maio de 2009 às 22:45

    ELE É SIMPLISMENTE UM ANJO DE DEUS. QUE VOZ MARAVILHOSA, INCRIVEL!!!

  18. 20 Danilo
    2 de Maio de 2009 às 22:47

    A SUSAN, É UMA DEUSA DA VOZ MÁGICA, ELA É MARAVILHOSA! D+

  19. 21 HELENA
    2 de Maio de 2009 às 23:04

    E há tantos “padrões de beleza” por aí…q não cantam nada, algumas mostram apenas a bunda, pulam, e vendem CD, como se fossem ótimas cantoras! Aí, está um verdadeiro talento: Susan Boyle! E ela, c/ certeza, é apenas uma, de milhões de pessoas, q não conhecemos e q talvez nunca saberemos qual talento guarda! Parabéns a Susan Boyle, pela voz, humildade e coragem…simplesmente maravilhosa!!!

  20. 22 Ana
    8 de Maio de 2009 às 11:00

    Concordo com tudo o que foi dito e eu quando vi a notícia fui no Youtube e vi o vídeo de Susan Boyle vezes sem conta e foi emocionante. Susan Boyle tem a minha idade e penso que nunca é tarde para realizarmos nossos sonhos.

  21. 23 Rafael
    9 de Maio de 2009 às 21:54

    Nossa acredito que foi um dos videos que mais me emociona, perdi a conta de quantas vezes já o vi… Uma mulher incrivel, pela sua voz e simplicidade… Uma lição de vida a todos nós, que ela posssa nos mostrar muito mais a sua voz, e que seja essa pessoa incrivel que eh… Muita luz Susan

  22. 24 Gisele
    29 de Maio de 2009 às 19:57

    Infelizmente vivemos em um mundo onde a aparencia superar o verdadeiro ser humano. Chorei ao ver esse vídeo, uma pessoa humilde, simples, sendo ridicularizada pelas pessoas. parabenizo ela e a lição q acredito ter passado p cd um de nós. Não julgar um livro pela capa. Adorei o video, adorei a musica, adoro essa senhorinha simpatica, alegre por natureza e humilde..o mundo precisa de pessoas assim, bondosas, amorosas e trasnparente. Um gd abraço.

  23. 25 Maria Carvalho
    26 de Novembro de 2009 às 11:22

    Susan, com sua voz encantadora e a sua simplicidade, me emociona sempre que revejo os videos de sua apresentaçao. Acompanho todas as noticias que a ela se referem. Ela merece tudo o que vem alcançando e muito mais. Grande carreira para vc, Susan. Que Deus a abençoe hoje e sempre

  24. 26 Jarbas
    27 de Novembro de 2009 às 11:51

    Prezado André Aquino:
    Dá pra perceber que no mínimo, vc é um ser humano magnífico, desses raros de se ver nesse mundo incrédulo e cruel de hj.
    Tb me emocionei muito com as apresentações de Susan.
    E enquanto a vc, q bom q acordou, despertou seu “gigante”.
    Conheço muitos “baixinhos” e te digo por alto que não os troco por muitos altões… A maioria dos baixinhos que conheço possuem uma personalidade forte, e caráter acima da média. Logo, a maioria dos meus amigos e conhecidos baixinhos que nem vc, são pessoas confiáveis e de perfil.
    Que Deus o ilumine mais e mais, abrindo sua mente e o abençoando com os dons celestiais.
    Grande abraço, Jarbas

  25. 2 de Dezembro de 2009 às 19:53

    susan voce mostrou para o mundo que não é a beleza esterior que estra em evidencia,parabens pelo seu talento esplendido, e por mostrar que no interior é que se é lindo bjs

  26. 8 de Dezembro de 2009 às 20:51

    Susan é uma farça!
    Ela nuca foi empregada doméstica e sempre cantou profissionalmente. Foi tudo combinado entre ela é o empresário, que por sinal era um dos jurados que fingia duvidar da sua capacidade… Agora, ela já vendeu 3 milhões de discos e ficou muito, mais muito rica! Mas, fica dúvida sobre o que é maior, se é o seu talento ou a sua cara de pau!!!!

  27. 10 de Dezembro de 2009 às 16:21

    BOA TARDE, AILTON SANTANNA.
    ESSA É A SUA OPINIÃO SOBRE A ADORÁVEL SUSAN BOYLE, TUDO BEM.
    ENTRETANTO NÃO É A MINHA E SEI QUE TAMBÉM DE MILHARES DE FÃS DELA NÃO O É.
    ELA NÃO É E JAMAIS SERÁ UMA FARSA!
    SE SUSAN ESTÁ CADA DIA MAIS RICA É PORQUE FAZ POR ONDE MERECER, PORQUANTO ELA É A MAIOR CANTORA DA ATUALIDADE E SEU TALENTO É DIVINO.

  28. 30 celia
    9 de Janeiro de 2010 às 02:55

    o talento de Susan é imenso!! Não vejo farsa nisso. Apenas proveito da situação de vida que ela teve para enaltecer a figura para dar mais audiencia sobre a cantora. a maioria gosta de saber que as pessoas que não nasceram privilegiadas também podem chegar lá….Isso alimenta a esperança e o sonho das pessoas que não está em destaque, como eu ou voce, que batalha todos os dias pelo reconhecimento.
    A Susan já tinha um destaque, mas era a nivel local. Aqui no Brasil também tem muitas pessoas talentosas que faz sucesso só aonde vivem. Para fazer sucesso, primeiro, tem que ter talento, aprimoramento, o que Susan realmente tinha (estudou canto, ouvia muita música,…) segundo, tem que cair na mão de quem tem o poder para transformar e lançar no mercado. Não são coisas fáceis realmente. no interior, gente poderosa a nivel de Simon ou Pierce é difícil, no meio musical, para ter alcance nesses caras é difícil, pois, milhares sem talento tentam e os caras acabam se fechando. Nada como uma oportunidade dessa (BGT) para tentar uma projeção, pois, o programa tem audiencia, tem jurados poderosos, platéia lotada, tv, youtube, pessoas comentando via celular e internet….
    Ela apareceu na época certa, na hora certa, no programa certo, na edição certa do programa. Essa época estava reservada por Deus. porque, se fosse na era pré internet, as coisas seriam muito mais dificeis. Imagine se ela tivesse aparecido na primeira edição, junto com o Paul Pott? Dizem as más linguas que, enfeiaram ela para aparecer assim, não acredito, pois, se fosse, os jornalistas (do mundo todo, buscaram e buscam por ela) que foram lá onde ela vivia, já teria descoberto….e esses jornalistas fuçam tudo….

    Eu acredito que exista, é pessoas maldosas que tem inveja do sucesso alheio…inves de ficar perdendo tempo falando o que não existe, deveria era s esforçar para ter algum sucesso!!!!!

  29. 9 de Janeiro de 2010 às 14:33

    ÓTIMO FIM DE SEMANA PARA VOCÊ!
    CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ , MINHA AMIGA. TENHO CERTEZA DE QUE ELE SERÁ A CARAPUÇA DAS
    PESSOAS INVEJOSAS, MALDOSAS E SEM TALENTO ALGUM PARA SE SOBRESSAIR.
    COM A GRAÇA DE DEUS, SUSAN BRILHARÁ AO LONGO DE SUA TRAJETÓRIA TERRENA.
    “A ARMA DOS FRACASSADOS OU SEM TALENTOS É A CRÍTICA DESTRUTIVA E O DESDÉM. IGNOREMÔ-LOS!…”
    ABRAÇOS


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Ubuntu 10.04

Ubuntu: For Desktops, Servers, Netbooks and in the cloud
Abril 2009
S T Q Q S S D
« Mar   Maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Petição contra o Novo Acordo Ortográfico

manifestodefesalinguapoug5

Plágio!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Visitas

  • 430,267 visitantes

%d bloggers like this: