23
Mar
09

¿Suporte? SAPO ADSL (parte 2)

Continuando o post anterior, tal como informei na parte final, ontem decidi ligar para o suporte da SAPO uma vez que por email, óbvio se demonstrou, não fazem um trabalho decente.

Assim sendo, hoje verifico que recebi a resposta (curiosa e anomalamente rápida) ao meu último email, no qual eu informava que ia reportar queixa por carta e que faria um resumo sucinto de todos os procedimentos no meu blog pessoal.

A Sra. Rita Relva respondeu da seguinte forma:

Caro cliente,

Obrigado pelo seu contacto.

O assunto que nos colocou encontra-se em análise com o número ****-****** desde o dia 2009/03/22, altura em que nos contactou.

Contudo, e dada a complexidade do mesmo, ainda não nos foi possível obter uma resposta adequada, facto pelo qual pedimos desculpa.

Estamos a desenvolver todos os esforços para que num curto espaço de tempo a situação seja resolvida.

Depois do telefonema de ontem eu fiz questão de anotar o número que foi concedido, referente ao meu problema. Hoje verifico que os senhores do suporte online da sapo já verificaram que eu decidi fazer as coisas por outro meio. Se eu fosse uma pessoa muito distraída nem repararia que o número que me foi atribuído e que consta do email é exactamente o mesmo! Portanto, se este email é uma assumpção de culpa – desculpem lá, mas já vêm tarde… Se, por outro lado, este email é uma forma descarada e torpe de me fazer pensar que foram eles quem verdadeiramente deram andamento ao meu pedido, então – é preciso ter lata! Por outro lado ainda, se isto é uma forma de me demover de publicar o assunto no meu blog e de enviar a carta, então podem tirar o cavalinho da chuva.

Mas não, este email não foi absolutamente nada disso. Este email é um ERRO – é uma prova de que eles não fazem a menor ideia do que andam a fazer! E sabem porquê? Porque quem recebeu o meu último email nem faz a menor ideia do que se passou anteriormente, não conhece a minha situação, nem quer conhecer. Portanto, a Sra. Rita Relva viu o nome do cliente, verificou que eu tinha ligado no dia 22 (ontem) e nem sequer olhou para aquilo que eu escrevi no meu email, até porque nele ia, conjuntamente, todos os outros emails anteriores (os que me enviaram e os que lhes enviei) – pensou logo que eu estava a reclamar do suporte telefónico. Se tivesse visto, tinha verificado que nenhuma resposta era requerida, que o meu problema já estava a ser resolvido por quem de direito.

É que não sei se repararam: o meu último email não é propriamente para obter resposta, até porque já nem estou muito interessado naquilo que têm para me dizer. Quem realmente deu andamento ao meu pedido foi um técnico a quem fui reencaminhado pelo suporte telefónico – uma pessoa que realmente compreendeu o erro na alteração ao upload e que claramente me deu a perceber que o suporte online (por email) é irrisório.

Se me perguntarem: E como é que estamos de velocidades? Para já só posso responder que ainda nenhuma alteração foi feita. De qualquer forma o meu contacto telefónico só ocorreu ontem, Domingo, dia não útil. Portanto, tenho razões para crer que durante o dia de hoje, ou de amanhã, poderei dar mais notícias quanto ao desfecho da situação.

0 Responses to “¿Suporte? SAPO ADSL (parte 2)”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Ubuntu 10.04

Ubuntu: For Desktops, Servers, Netbooks and in the cloud
Março 2009
S T Q Q S S D
« Fev   Abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Petição contra o Novo Acordo Ortográfico

manifestodefesalinguapoug5

Plágio!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Visitas

  • 427,004 visitantes

