25
Jan
09

para quem dizia que o benfica era levado ao colo…

Venham agora os comentários…

Anúncios

17 Responses to “para quem dizia que o benfica era levado ao colo…”


  1. 1 Anonymous Coward
    26 de Janeiro de 2009 às 00:53

    O problema não é do benfica ser levado ao colo. O problema é os três tristes serem SEMPRE levados ao colo e serem os que andam sempre com o choradinho. E por causa dessa merda, as equipas pequenas não conseguem crescer. O que leva a que os grandes continuem a ser grandes e como tal continuam a chorar por mais. É um ciclo vicioso!

  2. 26 de Janeiro de 2009 às 01:48

    Concordo. Que mais posso dizer?

    A questão é que na jornada anterior o Benfica havia sido beneficiado e “foi um roubo”.
    Agora foi o Porto e muda-se o discurso: “coitadinhos dos pequeninos”!

    Na jornada anterior o Sr. Jesualdo chega à flash interview e começa por dizer que tinha ouvido que noutro campo havia um certo clube que foi beneficiado.

    Agora foi a vez dele ser beneficiado e disse que não tinha visto bem os lances.

    Tem razão quando diz que os três grandes são beneficiados. Desde o apito dourado que a estratégia dos grandes mudou – agora vale o “quem não chora não mama”.

    Que chore quem precisa, eu cá não vou chorar pelos outros.

  3. 3 BrainSlog
    26 de Janeiro de 2009 às 02:37

    Oooops… falta aí o golo mal anulado ao Tomás Costa. Terá sido esquecimento?!

    E no lançe do 1º golo a bola é passada para trás (repara onde o Hulk a apanha) ou no máximo para o lado, por isso não sei se será fora-de-jogo…

  4. 4 claw
    26 de Janeiro de 2009 às 10:22

    ES melhor que o jesualdo? Quando o arbitro erra contra vos, o que dizeis??
    Quando foi o golo anulado por mao do vosso jogador na area, o que é que voces disseram?? Se bem me lembro, “roubo” foi das palavras mais suaves… Se não te lembras, aqui está o que escreveste:
    https://encontrei.wordpress.com/2008/12/23/benfica-vs-nacional-roubo-de-igreja/

    Alem de que são de memória curta… No ultimo campeonato que ganharam, decidido no ultimo jogo, no bessa contra o boavista, com um penalty por uma mão do jogador do boavista, na mesma situação em que o vosso golo foi anulado, PELO MESMO arbitro… na altura não foi tão ladrão, pois não? Ou neste caso já foi mao na bola?? Se nao te lembras, podes ver aqui, aos 26 segundos: http://www.youtube.com/watch?v=bWE0iyNVxxo

    Sempre ouvi dizer pra nao cuspir pro ar… o vento pode mudar

    • 26 de Janeiro de 2009 às 13:39

      Se sou melhor que o Jesualdo?

      CLARO QUE SOU!!! De Longe! O Benfica foi descaradamente beneficiado contra o Braga! Sei, disse e repito-o! O Sr. Jesualdo é que, no fim do jogo da última jornada, preferiu falar do jogo do Benfica. Agora calhou de ser ele o beneficiado e nem quis falar – até se zangou todo e saiu a meio da flash interview…

      Digo-o, desde o apito dourado de vale o “quem não chora não mama” – Eu admiti aqui, neste blog, que é preciso fazer barulho para os árbitros deixarem de prejudicar certos clubes! Isto só prova que EU TINHA RAZÃO!!!

      O futebol é mesmo assim. Nós bem sabemos que no futebol, por mais que se argumente, as leis do coração falam mais alto do que as da razão. Por isso é que estas picardias me dão pica, mas apenas no sentido de saber que estamos aqui a puxar a brasa às nossas sardinhas!

      No final fazemos todos uma sardinhada! 😀

  5. 6 Pedro
    26 de Janeiro de 2009 às 12:06

    Sou portista e apenas admitou dois erros, o penalty do Helton sobre o Orlando Sá e o fora de jogo do Hulk.
    No entanto não sei porque ninguém fala do golo anulado ao Tomás Costa… Os outros lances… por amor de Deus… O alan é assim tão impedido dentro da área? ele atirou-se para o chão! O lance do guarín ele tocou com o braço mas este estava junto ao corpo, não teve culpa.

    Sinceramente as vezes mete nojo ver certas cenas, os jornalistas e benfiquistas estavam a espera disto para se desculpar do jogo da luz, mas lá foram muito mais beneficiado. Aquele penalty que o Luisão fez é muito mais flagrante e agora tentar atirar-me com areia aos olhos e dizer que o alan não se atirou para a piscina lol.

    Bah, fica aqui o desabafo. Um abraço de um portista que sabe admitir que foi bemneficiado, mas que também tem olhos na cara. 🙂

  6. 26 de Janeiro de 2009 às 13:21

    É curioso isso. O Porto queixa-se como o Benfica se queixou até ser favorecido, ou não foi isso que aconteceu?

    É triste haverem clubes favorecidos e prejudicados, mas agora o que mais me incomoda é virem-se prai doer quando os outros são favorecidos!

    E digo isso do Porto também, apesar de ser Portista. O Braga foi prejudicado, quer com Porto – o primeiro golo e o penalty de Guarin, mas pior foi ter sido em 2 jornadas seguintes.

    Agora desprezivel é a atitude de andar a chorar para mamar,mamar e depois dizer que é uma parvoice – Reyes dixit.

    E o Sporting é igual.

    São todos iguais.

    Agora quanto ao apito dourado meu caro, é só uma forma de desculpa. dado que decorreu nas altura em que o Porto ganho 2 trofeus internacionais. Portanto, mudem a historia do Apito Dourado – aliás devem haver coisas sobre o LFV e o Benfica que ainda ninguém investigou, como o Estoril jogar no Algarve…- que isso já é desculpa pobre e esfarrapada…

  7. 27 de Janeiro de 2009 às 03:45

    Estamos em primeiros somos os maiores 🙂

  8. 9 claw
    27 de Janeiro de 2009 às 10:27

    És melhor que o Jesualdo??? Fizeste o mesmo que ele!!!!
    Torno a repetir: Quando foi anulado o golo contra o nacional, o discurso da virgem ofendida foi de “roubo de igreja”!!! Quando foram favorecidos contra o Braga, nem um pio…

    As tuas palavras assentam-te como uma luva: QUEM NÃO CHORA, NÃO MAMA!!!

    Choraste, e quando mamamaste, nem um pio… vir agora dizer que “ah tal, reconheço que fomos beneficiados… mas o Jesualdo….”

    Os clubes grandes são sempre os mais beneficiados… sempre. A pressão existe mesmo que os dirigentes, treinadores, etc nao digam nada antes do jogos.

    Agora, de proposito? Dificilmente…

    E é muito bonito falar de apitos dourados para deitar areia pros olhos… é engraçado como as investigações se limitaram a certas zonas demograficas… principalmente com escutas que foram reveladas, com conversas bem interessantes mais a sul…

    • 27 de Janeiro de 2009 às 23:37

      O facto de eu ter admitido que fomos beneficiados contra o Braga foi ignorado no teu comentário.

      O que é errado, porque essa admissão é precisamente aquilo que faz de mim melhor do que o Jesualdo…

      Claro, “choro” porque senão não “mamo”. No fundo a tua intervenção neste tópico também é um “choradinho” para defenderes o Porto, a ver se o porto continua a “mamar”… O teu e o de todos os adeptos, do Porto e de todo e qualquer clube!!!

      O que faz de nós melhores do que os outros é saber admitir quando somos beneficiados… Eu admiti. Falta que tu admitas… E o Jesualdo… E todos os “chorões”…

  9. 11 claw
    28 de Janeiro de 2009 às 19:02

    Admimitiste AGORA, quando vieste chorar outra vez. Pelo menos neste blog.
    Se o Porto nao tivesse sido beneficiado, nao tinhas vindo admitir…

    Eu nao tenho nada publicado a berrar que o meu clube foi roubado… logo tambem nao tenho nada a publicar a admitir que foi beneficiado.

    Se foi? Sim, foi. O primeiro golo é em fora de jogo. O golo que foi anulado é mal anulado. O penalty sobre o Alan, é penalty. O do Helton, ate admito que fosse marcado, apesar de ser tipico dos guarda redes. Ainda recentemente (apenas um exemplo do teu clube), o Moretto teve uma carga pior sobre um avançado do belenesnses (taça carlsberg, penso), e bastante fora da pequena area, e a falta foi marcada sobre o jogador do belenenses.
    Quanto á suposta mao do Guarin, nao vi nenhuma imagem que me permitisse afirmar que era. as que foram mostradas durante o jogo são tudo menos nitidas.

    Quanto ao Jesualdo, na minha opiniao, não é nem nunca foi bom treinador. Nunca gostei dele. Precisamente pelo que diz, e não só pelo que faz.

    Mas volto a dizer: Fizeste e fazes o mesmo que ele. Choradinho quando supostamente são prejudicados, bico calado quando são beneficiados.

    PS: O jesualdo admitiu ontem ou hoje que o golo é fora de jogo e o penalty do helton é penalty. E desta vez ate disse que nao se pronunciou a seguir ao jogo porque nao tinha visto
    as imagens do jogo…

    • 28 de Janeiro de 2009 às 23:36

      Não tens nada publicado. Eu também só publiquei o seguinte: “para quem dizia que o benfica era levado ao colo”!

      O resto disse-o aqui! Como tu… Do que disse no post, cada um entende como quer… Mas parece-me óbvio que o título subentende a admissão de que o Benfica foi beneficiado, mas não é apenas o Benfica, são também o Sporting e o Porto. Daí o “para quem dizia…”!

      Mas curiosamente os Portistas, talvez por causa do vídeo, parecem muito incomodados, ou então é por serem os tais que “diziam”… Aliás, se seguirem a lógica do Jesualdo que começa uma flash interview dizendo que “tinha ouvido dizer que noutro campo um certo clube tinha sido beneficiado”…, têm todo o motivo para agora se sentirem acossados com a incongruência do mesmo senhor que, perante um jogo em que tinha sido claramente beneficiado, preferiu zangar-se todo com o jornalista do que admitir… O que era bonito e não custava nada!

      No fundo o que ele fez na famosa flash interview em que se falou de outro jogo que não o do Porto, foi um choradinho!!! Porque não temos nós, benfiquistas, o mesmo direito? Não sei porque isso te incomoda na medida em que também estás aqui a fazer o “choradinho” em prol do teu clube e do Jesualdo…

  10. 13 claw
    31 de Janeiro de 2009 às 18:12

    pois, mas não estou a fazer choradinho… disse-o em cima e repito: não gosto do jesualdo nem de outros treinadores como ele, que se preocupam mais com as outras equipas, e se são ou não beneficiadas, do que com o rendimento da propria equipa.
    Para mim, o Porto nao pode ter como desculpa, quando não ganha ou empata, o facto de ter sido ou nao prejudicado pelo arbitro. deveria ser capaz de vencer mesmo que sejam prejudicados. E é isso que me irrita no Jesualdo e nos outros como ele, que não assumem as responsabilidades, proprias e/ou dos jogadores, e preferem atirar a culpa para os arbitros.
    Se calhar por isso, é que já não vou ao estadio ver o Porto há bastante tempo.

    è por isso que não faço choradinho, nem nunca fiz. A unica razao que me fez vir cá escrever, foi o facto de fazeres alarido (“roubo de igreja”) quando na tua perspectiva são prejudicados, e quando são beneficiados nada dizes. E aproveitas quando os outros clubes são beneficiados, para dizer “afinal não somos só nós”. Apenas isso.

  11. 21 de Junho de 2010 às 10:59

    Este jogo deve estar entalado na garganta de muitos portistas, e só ganharam a taça porque não jogaram contra nós

  12. 29 de Julho de 2010 às 11:50

    O benfica levado ao colo? Só se for pelos seus jogadores que são os maiores

  13. 14 de Setembro de 2010 às 12:18

    uma pouca vergonha, so se pode dizer isto das arbitragens da liga portuguesa , contra o benfica e a favor do porto, o penalty para o brag claro nao foi assinalado


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Ubuntu 10.04

Ubuntu: For Desktops, Servers, Netbooks and in the cloud
Janeiro 2009
S T Q Q S S D
« Dez   Fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Petição contra o Novo Acordo Ortográfico

manifestodefesalinguapoug5

Plágio!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Visitas

  • 430,369 visitantes

%d bloggers like this: