01
Jan
09

Só uma Nota – No meu blog eu decido sobre o que escrevo!

Para que não fiquem a pensar que isto é mais um pouco de “vómito cerebral”, faço referência para o post anterior e os respectivos comentários. Tudo para dizer que este blog não é só sobre informática e tecnologia, é também um blog pessoal no qual faço alusão a muitas das minhas reflexões – e acreditem que trabalho sério nelas! Foi o caso do último post, no qual gastei imensas horas de pesquisa e elaboração, tudo porque dá-me gozo, no final, verificar o feedback dos leitores e a divergência de opinião – que é a melhor parte de ser blogger!

Mas há quem não aprecie o trabalho sério dos outros. Há quem goste de encontrar política em tudo! Há quem goste de pensar que o mundo e o país são apenas duas coisas – política e eleições. Parece que poucos sabem que, na política e também no mundo jurídico, há espaço para reflexão imparcial e respectivo comentário.

Do mesmo modo existem pessoas que lêem blogs de forma oblíqua – já para não falar nos que lêem blogs verticalmente! Esses senhores, geralmente, gostam de aparecer com comentários injuriosos à pessoa que escreve, mas igualmente a todas as pessoas que ache por conveniente! No que de mim depender essas pessoas acabarão banidas do universo dos blogs.

Com o meu trabalho não gosto que brinquem. A minha pessoa também não gosta de ser injuriada sem razão (se é que alguma razão é suficiente para a injuria). Do mesmo modo, meu blog não aceita injurias a outras pessoas!

No meu blog mando eu!

Quem é blogger sabe o quão difícil é “mandar”, isto é, gerir o seu blog. Mas também sabe que urge e é necessário banir, de vez, quem goza com o trabalho dos outros! Muitos são os casos que eu conheço de pessoas que fazem da sua vida um mote para destruir a imagem de um blogger em concreto, ou todos em geral. É triste – mas existe!

Portanto, e concluído, tudo isto acaba por ser uma nota para dizer que no meu blog eu decido sobre o que escrevo e sobre quem merece que o seu comentário seja publicado! E todos serão – desde que sejam comentários e não injúrias!

Abraços, e se não reverem nestas palavras desculpem lá qualquer coisa…


2 Respostas to “Só uma Nota – No meu blog eu decido sobre o que escrevo!”


  1. 2 de Janeiro de 2009 às 18:20

    Olha Mário no meu blogue manda o tempo disponível e o meu grau de irritação, parece que escrever me acalma, mas a qualidade da escrita sofre

  2. 2 de Janeiro de 2009 às 18:50

    Carlos Afonso, obrigado pelo seu comentário!

    O que diz é muito acertado! Aliás, este tópico é a maior prova disso – a irritação a tomar conta da linha editorial!

    Aliás, basta ver o tópico anterior sobre o Estatuto dos Açores, também ele motivado pela irritação que em mim provoca a diarreia legislativa!

    A questão é que existe quem pensa que um blog necessita de seguir uma linha editorial coerente, isto é, se este blog versa maioritariamente as novas tecnologias, há quem afirme que não se pode falar de mais nada! A coerência não se mede pelos tópicos, mas pelas ideias e orientação que eles seguem.

    Abraços.


Deixe um comentário


Ubuntu 10.04

Ubuntu: For Desktops, Servers, Netbooks and in the cloud
Janeiro 2009
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Petição contra o Novo Acordo Ortográfico

manifestodefesalinguapoug5

Plágio!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Os mais clicados

  • Nenhum

Visitas

  • 444.473 visitantes