24
Jun
08

Racing Games (GT5 vs GRID)

Ok, eu sei, são dois jogos completamente diferentes, para públicos completamente diferentes. Mas este vídeo está genial. Aliás, só me faz ter orgulho no dinheirinho que gastei no GRID para a minha xbox 360!

4 Responses to “Racing Games (GT5 vs GRID)”


  1. 25 de Junho de 2008 às 00:45

    Bem… nunca joguei nem um nem outro, mas não me parece muito justo comprar cenas “in game” de um com _videos_ (introdução?) do outro…

    … ou estou completamente enganado e esse tal GRID é mesmo super-mega-hiper fantástico. 😐

    /Luis

  2. 25 de Junho de 2008 às 01:29

    Luís, obrigado pelo seu comentário. Como eu disse, eu sei que não faz sentido comparar os dois jogos. Já agora, não sei se são vídeos de introdução, não me parecem porque o jogo é igual na parte dos replays, sob diversas câmaras, dando pra controlar a velocidade, é soberbo.

    Acredita, o jogo é muito brutal mesmo!!!

    Olha este vídeo para perceberes ao que me refiro: http://www.gametrailers.com/player/34892.html

  3. 25 de Junho de 2008 às 08:54

    É tudo “in-game” videos – pelo menos, no aspecto de serem todos gerados com o motor do jogo. 🙂

    Incrível ao ponto que se chegou… ehehhe

  4. 25 de Junho de 2008 às 13:26

    O Grid é absolutamente fantástico!

    Ainda não o joguei com o devido relaxamento porque ando agarrado ao gta4 mas vai ser o próximo que vou começar ;o)

    Quanto ao GT5, pelo menos o Prologue é inferior (pelo menos para mim).

    Hugz,
    Luís


Deixe uma Resposta

Ubuntu 10.04

Ubuntu: For Desktops, Servers, Netbooks and in the cloud
Junho 2008
S T Q Q S S D
« Maio   Jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Petição contra o Novo Acordo Ortográfico

manifestodefesalinguapoug5

Plágio!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Visitas

  • 430,322 visitantes

