20
Jun
08

Portugal eliminado do Euro pela Alemanha

Querem que seja sincero? Não estava mesmo nada à espera que Portugal perdesse com a Alemanha. Eu sei, já tinha acontecido no mundial há 2 anos. Eu sei, a Alemanha já ganhou o europeu 3 vezes. Eu sei, o árbitro, pra variar, prejudicou gravemente a nossa selecção. Eu sei, a nossa defesa parece o chapeu de um pobre. Eu sei, o nosso guarda redes já fez publicidade a uma empresa de frangos (e insiste em tentar defender de olhos fechados)…

Mas pooohhh, os Alemães são mesmo fraquinhos pá… Se não conseguiram ver isso no jogo contra a Croácia e mesmo no jogo de ontem, então não devem ter visto os mesmos jogos que eu. Sob pressão, os Alemães são um “ai, quem me acode!”. Claro que com um Bastian Schweinsteiger inspirado e um Michael Ballack maroto que deve ter feito um bico (não deve ser o que estão a pensar) ao árbitro, não há futebol que chegue…

Enfim, o Euro valeu, ao menos, para relançar o Deco numa excelente forma e para mostrar ao mundo que, afinal, o Cristiano Ronaldo é mais um e que há mais, muitos mais em Portugal, como o João Moutinho, o Nani, o Petit, entre outros.

Euro, até daqui a 4 anos.

PS: Já começaram a fazer as vossas apostas quanto ao próximo seleccionador nacional?

3 Responses to “Portugal eliminado do Euro pela Alemanha”


  1. 20 de Junho de 2008 às 15:31

    Atenção que temos que fazer referências ao Paulo Ferreira que não jogou nada (e mesmo o empurrão esteve mal), o Bosingwa que só cruza para fora e o Simão que não larga a bola.

    Parabéns a Moutinho e Deco que fizeram um grande Euro. Não dou os parabéns ao Ricardo que tantas alegrias já nos deu que falha sempre nos momentos mais importantes: derrota com o Benfica, no ano em que os lampiões foram campeões (o Luisão é que é alto?), derrota com a Grécia na final do Euro (sim, a culpa do golo é dele) e agora com a Alemanha. Enfim, o próximo seleccionador vai encostá-lo no banco e vamos ter um novo caso Baía.

    Na minha opinião, o próximo seleccionador deverá ser o Manuel José. É o único que vejo de entre os possíveis candidatos. Mas como, Portugal é a selecção do quase, porque não o Peseiro que quase ganhou a Taça UEFA, quase ganhou o campeonato português e grego? 😛

  2. 20 de Junho de 2008 às 16:17

    E o Pepe, nao merece destaque também? 🙂

  3. 3 jprocha
    20 de Junho de 2008 às 22:48

    A minha aposta vai para o Zico, com muita pena minha, vamos ter outro brasileiro a frente da selecção (e nada tenho contra os brasileiros). Concordo com o Eurico Leite e a sua escolha do Manuel José.


Deixe uma Resposta

Ubuntu 10.04

Ubuntu: For Desktops, Servers, Netbooks and in the cloud
Junho 2008
S T Q Q S S D
« Maio   Jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Petição contra o Novo Acordo Ortográfico

manifestodefesalinguapoug5

Plágio!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Visitas

  • 430,322 visitantes

