Arquivo de 13 de Outubro, 2007

13
Out
07

Blog Action Day…

…, não me canso de o dizer, “blog action day“. Não me canso de o lembrar, “blog action day“.

O que fazes no dia 15 de Outubro?

Segunda-feira conto com a participação de todos aqueles que visitam o meu blog e se preocupam com o ambiente, apenas é necessário um post em que mostrem a nossa preocupação, em que denunciem, em que ofereçam conselhos… Têm um blog? Então passem em http://blogactionday.org/ e associem-se à causa.

 

abraços

13
Out
07

Este não é um blog para convites…

Definitivamente e para terminar com a quantidade de comentário que tenho vindo a receber relativamente ao post do “btnext”, aqui não se pedem convites. Portanto, para todos aqueles (e foram muito mesmo, nem imaginam…) que comentaram a pedir convite, eu ou editei (se dava para aproveitar parte do comentário), ou não aceitei (quando apenas se pedia o convite e nada se aproveitava).

Peço desculpa a todos, espero que compreendam, mas aquele post foi apenas uma notícia. Nada mais!

Espero que continuem a voltar e espero que arranjem o vosso convite para o btnext, mas aqui não vão conseguir nada. Lamento.

 

Abraços.

13
Out
07

Recordo…

… que é já este dia 15 de Outubro que terá lugar o “blog action day“. Portanto, se ainda não te associaste a este movimento da blogosfera lanço, uma vez mais, o convite a que o faças e te informes no caso de teres um blog e te preocupares com as questões ambientais. A sede própria para o evento é o blog de cada um de nós! O meu não faltará, tal como já tinha afirmado há uns meses…

 

 




Ubuntu 10.04

Ubuntu: For Desktops, Servers, Netbooks and in the cloud
Outubro 2007
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Petição contra o Novo Acordo Ortográfico

manifestodefesalinguapoug5

Plágio!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Os mais clicados

  • Nenhum

Visitas

  • 444.471 visitantes