06
Ago
07

A blogosfera…

… é uma caixinha de surpresas. A sério, é mesmo uma daquelas caixinhas de dentro das quais podem sair coisas jamais imagináveis! Mas há coisas boas e más. Depois temos a secção das coisas degradantes. E há ainda uma secção para aqueles que denomino de “blonerds”, sabem?, aqueles que têm a mania que os blogs são coisa de garotos e, para provar que têm razão, criam blogs e comportam-se como garotos, ou melhor, como autênticos “nerds”, porque os garotos ainda há quem lhes meta o freio, já os “nerds” são como carne, são bons é pra encher chouriço.

Acho que nem vale a pena denominar as pessoas em questão, aliás, o nosso amigo Gamito até tem uma comunidade que existe, respira e habita este planeta só por causa dele, só para lhe denegrirem a imagem. Não fosse ele e as vaquinhas da minha terra “defecavam” esses “nerds” à hora de almoço enquanto mascam blogs verdejantes em pleno prado nacional…

Depois existe o paradigma da des(construção). É o paradigma entre o axioma daqueles que realmente fazem algo de útil neste mundo, e entre aqueles que, reza lenda, bafejam a “bafo de bode” em cada palavra que dizem no IRC (e acreditem que bafejar no IRC não é para qualquer um). E fica aquela certeza que este é o paradigma mais fraquinho do milénio… É uma certeza que aparece no início do milénio e vai perdurar até ao final! Eles, esses senhores, cá estarão no final do milénio, daqui a 993 anos, mas nós não. Sim, porque eles são como as pragas, não há forma de nos largarem.

Mas falava eu em caixinhas de surpresas… Sim, há surpresas desagradáveis, mas também as há muito agradáveis. A surpresa mais agradável dos últimos meses é o sucesso do PlanetGeek, sucesso esse proveniente do trabalho de todos os grandes bloogers que lá estão agregados, mas igualmente da dedicação do Mário Gamito que já tem um plus por isso, e passa a ter outro por também se chamar Mário!!!

O mundo é bonito, aquilo que fazemos nele é igualmente bonito, mas por favor, não o estraguem com a vossa “blonerdisse”. Se realmente têm algo para dizer digam-no, mas deixem em paz quem trabalha e quem se esforça para deixar obra. Se não lhes agrada a ideia, e continuam com vontade de ameaçar as pessoas de pancada, há sempre um bom remédio: Tribunais!!!

Lá nos encontraremos um dia!

Anúncios

0 Responses to “A blogosfera…”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Ubuntu 10.04

Ubuntu: For Desktops, Servers, Netbooks and in the cloud
Agosto 2007
S T Q Q S S D
« Jul   Set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Petição contra o Novo Acordo Ortográfico

manifestodefesalinguapoug5

RSS O que dizem os Geeks

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

Plágio!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Visitas

  • 427,009 visitantes

%d bloggers like this: