03
Ago
07

Chega o Verão…

… e muitos de nós pensam em mudar muito daquilo que nos rodeia. No meu caso, em especial, ocorreu-me uma mudança de telemóvel, não é nada do outro mundo, bastante trivial até, a grande maioria das pessoas pensam nisso quando chega o Verão. Então tenho andado durante esta semana a pesquisar na internet muitos e variados produtos, mas nenhum deles me conseguía convencer.  Foi então que perguntei a mim mesmo: “Tu que nunca foste esquisito em relação a telemóveis, estás agora com dificuldades em encontrar algo que te agrade?”.

Concluí que estou farto de telemóveis convencionais.

O telemóvel que mais me andava a chamar à atenção era o N80 da Nokia, é sem dúvida um grande telemóvel, mas falta-lhe qualquer coisa… Um verdadeiro pesadelo é o preço dele quando desbloqueado, sendo que a Vodafone tem uma grande promoção, mas eu não quero um telemóvel bloqueado a uma rede que nunca utilizei, e se já tenho 2 números diferentes, com dois diferentes tarifários, não é agora que vou querer um terceiro, basta… N80 ficou assim de lado.

Pensei então que o ideal seria arranjar um smartphone que reunisse as características de telefone, pda e GPS, tudo num único dispositivo, para não ter que andar atrás de mim com todos os acessórios chatos do costume. Procurei, procurei, procurei e encontrei dois que são realmente fantásticos:

* Asus p535

* HTC p3300

Dois SmartPhones/PDA/GPS’s absolutamente fantásticos, sendo que o HTC é ligeiramente mais caro, mas é igualmente compatível com 3g, e tem ainda um sistema de rato muito interessante. O asus é ligeiramente mais barato que este primeiro, não suporta 3g, mas parece-se muito mais com um Telemóvel, parece-me muito mais agradável no visual e, pelo que li, a asus vai disponibilizar a actualização para windows mobile 6 desse dispositivo…

Estou portanto indeciso…

Deixo-vos imagens:

 

https://i2.wp.com/www.celler.ru/pdas/images/63/204b.jpg

 

https://i1.wp.com/www.atsmobil.fr/images/htc/p3300/htc_p3300_02.jpg

Enfim, a escolha vai ser difícil, mas uma coisa é certa, seja ela qual for, tenho a certeza que vou ficar bem servido.

 

Abraços

3 Responses to “Chega o Verão…”


  1. 3 de Agosto de 2007 às 21:43

    Eu tenho o HTC P3300. Se nao fosse pelo facto de correr o TomTom, ja’ o tinha despachado ha’ muito tempo. Windows Mobile e’ do pior software alguma vez concebido.

  2. 4 de Agosto de 2007 às 22:07

    Eu também tenho o p3300 e nao minha opinião tem 2 contras, o facto de não ter 3g e ter por base um sistema operativo com alguns bugs ao qual é necessário efectuar reboots ocasionais. Por outro lado, existe uma comunidade muito grande a usar htc, o que por consequência faz com que haja muita gente a criar novas funcionalidades para o sistema operativo e programas. A oferta nesse nível é muito grande.

    Aconselho a verificares os outros modelos htc, de modo a verificares qual o que melhor se ajusta às tuas necessidades.

    Quanto ao asus p535, infelizmente não o conheço pelo que não poderei dar grande ajuda.

  3. 4 de Agosto de 2007 às 22:37

    Tou com o HTC TyTn e quando ele tinha o windows mobile 5, o mesmo que vem no HTC P3300 posso confirmar que era uma autentica bosta de merda! Não sou só não presta como SO, como anula o smartphone. Estive mesmo a pensar despachar o bicho após alguns dias de (não) funcionamento. Mas com o upgrade para windows mobile 6, o mesmo que vem no HTC Touch, versão Blak Majik, a situação foi totalmente corrigida. Agora funciona quase a 100%. Como smartphone, o HTC é uma excelente máquina, podes é ter de alterar o software para o conseguir, com consequente perca de garantia…
    Já agora, no Miau consegues esses smartphones NOVOS a bom preço…


Deixe uma Resposta

Ubuntu 10.04

Ubuntu: For Desktops, Servers, Netbooks and in the cloud
Agosto 2007
S T Q Q S S D
« Jul   Set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Petição contra o Novo Acordo Ortográfico

manifestodefesalinguapoug5

Plágio!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Visitas

  • 430,322 visitantes

