24
Jun
07

Google vai comprar a apple???

Isto que vou dizer é meramente especulativo, parece-me muito difícil de acreditar, mas ainda assim é notícia e corre a internet. Correm rumores de que a Google está interessada em comprar a Apple e que Steve Jobs poderá estar interessado devido ao seu estado de saúde (cancro do pâncreas), isso tirará de cima de si toda a multiplicidade de problemas que encerra o seu cargo.

Eu acho muito difícil, acho que aliás que o estado de saude de Steve Jobs jamais o faria vender aquilo pelo qual tanto lutou durante grande parte da sua vida, o seu sonho, aquilo que achou ser o ideal para a informática.

Google + Apple

“Rumors have circulated over the last couple days that Google may be interested in buying Apple. The rumors stem from a recent New York Magazine article, in which the author cites a source close to Steve Jobs implying that because of his past health battles (pancreatic cancer) and Apple’s stock back-dating options scandal, the iconic leader may be worn down and looking for an exit.”

Fonte

 

Abraços

Anúncios

4 Responses to “Google vai comprar a apple???”


  1. 24 de Junho de 2007 às 18:00

    Espero bem que isso não aconteça. Eu já tenho algum receio do Google dominante, e ainda mais terei se eles comprarem mesmo a Apple. Mas parece-me só mais um rumor para fazer subir umas acções e fazer descer outras.

  2. 25 de Junho de 2007 às 08:22

    Eu não tenho grande receio sobre um possível monopólio do Google, mas aco isso impossível, primeiro o Steve não o faria, pelo menos não nos próximos anos, depois o Google por muito bem que esteja não tem capital para a Apple! Isto não é como comprar o YouTube ou algo assim, falamos de uma das maiores empresas do mundo que nos últimos meses tem conseguido quadriplicar as suas vendas, e prepara-se para lançar o melhor telemovel e Sistema Operativo do Mercado, que só vai duplicar essa quadriplização lol, ou seja uma compra impossível!

  3. 25 de Junho de 2007 às 11:37

    Acho que mal interpretaste o texto, o que lá diz é que o problema de saúde do Steve Jobs é um problema do passado e não um problema de saúde actual.
    Tanto quanto sei o problema do Steve Jobs foi anterior a ele voltar a assumir o controlo da Apple e já está resolvido há uns anos.

  4. 25 de Junho de 2007 às 12:56

    Marco Lopes, obrigado pelo seu comentário.

    A fonte diz:

    “in which the author cites a source close to Steve Jobs implying that because of his past health battles (pancreatic cancer) and Apple’s stock back-dating options scandal, the iconic leader may be worn down and looking for an exit”

    Posso estar enganado, geralmente o meu inglês não me falha, contudo nunca se sabe, o que ali é dito é que a fonte, próxima do Steve Jobs, indica que um dos motivos para esta possibilidade de compra por parte da google é uma forma do Steve Jobs, por motivos da sua saúde e problemas do passado (mas o cancro não se fica pelo passado), abrandar o ritmo e procurar uma forma de saída.

    Obviamente que posso estar a traduzir mal, mas creio que não. Contudo, uma vez mais, obrigado pelo seu comentário e partilho da vossa opinião: O mais provavel é ser boato…

    Abraços


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Ubuntu 10.04

Ubuntu: For Desktops, Servers, Netbooks and in the cloud
Junho 2007
S T Q Q S S D
    Jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Petição contra o Novo Acordo Ortográfico

manifestodefesalinguapoug5

Plágio!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Visitas

  • 428,354 visitantes

%d bloggers like this: