05
Jun
07

Ganhar dinheiro na Internet???

Estes dias recebi mais um email proveniente da cambada do costume. Daqueles emails tipo: “a hotmail vai fechar, a não ser que reenvie este email para X número de pessoas”…; Mas este era bem mais positivo, era do tipo: “ganhar dinheiro na internet”.

Pois, como sabem, ou pelo menos deviam, eu não sou homem de acreditar nessas coisas, contudo decidi informar-me! A grande diferença entre o site que vos indicarei em baixo e todos os outros que já tinha visto antes é que neste não precisamos de nos comprometer com nada nem ninguém!

E pensei: Então não tenho que mandar emails para empresas e possível compradoras? Nem tenho que fazer uma série de coisas só para agradar aos gajos?

A resposta para às perguntas foi NÃO! Tudo o que tenho que fazer é navegar, tal como sempre fiz…

Sendo assim, e porque gosto de pensar muito, em exagero até, pensei que podia experimentar a ver se ganhava uns tostões para pagar um domínio e, quem sabe, um servidor online…, ou até a conta da interne. LOL
Basicamente recebi um email com um link e depois descobri que esse link era único e pertencente ao tipo que me mandou o tal email, pelo que o ajudei fazendo parte da sua rede…

Investiguei um pouco mais e vi que na realidade a única coisa que temos de fazer é mesmo navegar com uma barra de ferramentas (fiz o download no site) que vai recolhendo as nossas preferências em sites e isso ajuda as empresas a decidir onde e o que devem publicitar…

Pensei então novamente: O que tenho a perder?

A primeira coisa que me veio à ideia foi: É um spyware; Mas depois vi que a comunidade é já enorme e sempre a crescer e no site dizia: The Viewbar™ is the opposite of spyware. Spyware sneaks onto your computer without your knowledge or permission, it steals your private information, and it’s nearly impossible to remove. Unlike spyware, the Viewbar™ is completely permission based, it keeps your information private, and you can always turn it off with a single click.”

Neste momento estou já a utilizar e parece-me bem, mas a questão mais importante é “como vamos receber o dinheiro”? Li algures na internet que os métodos são variados, entre paypal, passando até por correio caso fosse preciso… Sinceramente não sei, mas como não tenho nada a perder decidi experimentar e agora estou a partilhar com vocês! Afinal de contas só temos mesmo que navegar tal como sempre fizemos…
Mais informação aqui. E para quem, como eu, também é céptico quanto a isto é ler sobre os antepassados desta empresa.

Se quiserem experimentar podem registar-se aqui. <- Este link direcciona de forma a que eu receba bónus por terem aceite o meu convite, digo-o para que saibam que não quero enganar ninguém…

Caso não queiram isso podem antes registar-se neste link, este é geral e não dá bónus a quem convida!

Abraços.

5 Responses to “Ganhar dinheiro na Internet???”


  1. 5 de Junho de 2007 às 02:48

    O teu link está mal… falta-te o “http://” antes. Vou registar-me para experimentar. 🙂

  2. 5 de Junho de 2007 às 02:53

    Há minutos consegui aceder ao sítio deles. Agora já não consigo e parece que o servidor está em baixo.

  3. 5 de Junho de 2007 às 02:57

    E já agora, se queres espaço num servidor e um domínio vê isto: http://americodias.com/index.php?id=215
    O Eduardo já se registou e mais um bocado consigo receber $100 USD. Também é uma boa maneira de ganhar dinheiro sem fazer nada. hehehe

    Abraço,
    Américo

  4. 6 de Junho de 2007 às 21:22

    Experimenta o ReviewME.com .

    No primeiro mês ganhei $7.50 . Agora estou com um ganho de $140 este mês.


Deixe uma Resposta

Ubuntu 10.04

Ubuntu: For Desktops, Servers, Netbooks and in the cloud
Junho 2007
S T Q Q S S D
    Jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Petição contra o Novo Acordo Ortográfico

manifestodefesalinguapoug5

Plágio!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Visitas

  • 428,354 visitantes

